domingo, outubro 10, 2004

Inaugurando...

Câmbio... Inauguro aqui o meu blog... não sei se isso vai dar muito certo, depende tanto de mim quanto de vocês! Mas vamos tentar, não custa nada... por isso vamos combinar assim. Eu tento manter isso atualizado e vocês mantém visitas regulares, ok? Vou tentar não ser chato nos posts...
Já podem acrescentar aos favoritos: O "Blog do Bean"!
Ah, é bom deixar claro que não se trata de um blog político, muito menos ideológico ou partidário. Tudo bem que tenho minhas opiniões, muitas delas serão postadas aqui... bom, sei lá, vamo ver o que dá!

7 Comments:

At 4:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Cambio... Colé Bean?? como q tá aí??? to sabendo q vc visitou a barra da tijuca israelense.. como q é isso? alias, to sabendo q foi td mto bem visitado?!?!?! Acho q vou te visitar aí no feriado, c vai ficar por aí?? abracos, Lu

 
At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

e ai Bean? entra no skype porra.
Vai tomar no seu cu israelense.

 
At 5:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean...Tamuuuu com saudade.
Tá com muita catota aí?

 
At 8:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae bean, esse teu blog está uma merda. Que saco, não tem nada de útil. Vai se fuder e ve se coloca alguma coisa de útil, como por exemplo.... ah, sei lá, coloca fotos de mulher gostosa de Israel.... tem??? ah, antes que eu me esqueça, ano que vem tem o clássico da série B - Grêmio x Galo uhauhauhaha

Beijos
lepra

ps.: um dedo no olho

 
At 10:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Bean, ai? essa porra vai ser igual ao outro blog ou vai ter mulher pelada? ninguém quer saber de dcomo ta a tua vida ou o que aconteceu ai, coloca uma mulher bomba pelada nessa porra
Beijos
Theo

 
At 5:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean. Caralho, esse blog só tem testamentos... Tô sem saco de ler. Já vou chamar a loira gostosa (a mesma do seriado) que trabalha comigo lá nos bombeiros (CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE AFOGADOS) pra te socorrer do seu coma alcoólico do dia 26. Vê se encontra o burrinho da Taielet por mim.
Beijim,
SANDRÃO

 
At 5:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean. Caralho, esse blog só tem testamentos... Tô sem saco de ler. Já vou chamar a loira gostosa (a mesma do seriado) que trabalha comigo lá nos bombeiros (CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE AFOGADOS) pra te socorrer do seu coma alcoólico do dia 26. Vê se encontra o burrinho da Taielet por mim.
Beijim,
SANDRÃO

 

Postar um comentário

<< Home