terça-feira, maio 29, 2007

Nas bancas

Saiu!
A surpresa que prometi... que causou a loucura de vários leitores do "Blog do Bean", que parecia não chegar nunca...

Está na edição especial da revista "Aventuras na História", da Editora Abril.
Com o título "Israel - 60 anos da criação de um Estado", a revista já está nas bancas.

E conta com uma reportagem exclusiva de 4 páginas sobre este humilde blog.
Vale a pena da uma conferida na edição "de cabo a rabo".

Mas quem tiver preguiça ou não quiser pagar os 15 reais para adquirí-la nas bancas, dêem uma olhadinha na matéria "No Fio da Navalha".

Será que agora o blog decola???



Espalhem a notícia, contem para todos.
Nada melhor que uma propaganda "boca a boca"...

ps1: Para "ver a foto da matéria" um pouquinho maior, clique em cima da figura com o botão dierito do mouse e depois em "Exibir imagem" (se você estiver usando o navegador Firefox)
Se estiver usando o Internet Explorer, é mais fácil clicar aqui!

E o site da revista que trata dessa edição ainda não está no ar.
Vocês, é claro, serão avisados...

10 Comments:

At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

muito boa a materia!
vamos ver se o blog e a carreira decolam mesmo neh??

bjao
de

 
At 7:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Ficou faltando a nota de agradecimento por ter scaneado a matéria... Mas tudo bem, não ligo.
Abração, e tô chegando.
Michel.

 
At 8:51 AM, Anonymous Anônimo said...

Procurei a revista hj e nao encontrei. Amanha procurarei em mais bancas!!

parabens!!

em tempo, quando puder fazzer uma propaganda do meu negocio, agradeço heheh (www.temakeriacarioca.com) heheh.

Abs

 
At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean!
Primeiramente, parabéns por esa matéria na revista! fico legal mesmo! A única coisa q eu achei esquisita foi q a revista coloca trechos q mostram a vida em israel repleta de violencia e outros contradizendo isso, mostrando q as pessoas nao vivem a violencia, q isso naum afeta a vida delas. me pareceu contraditório.
C concorda comigo ou eu to falando bobagem?

Abraços e, novamente, parabéns!

PH

 
At 12:59 PM, Blogger Unknown said...

Parabéns Bean,
Vc merece teu blog é ótimo,até fiz um post, no dia 25/05 indicando o teu blog,como um dos cinco "blogs pensantes",como nao estou no Brasil,vou ler por aqui mesmo,
Bjos,

 
At 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Aeeeeeeee, muito afude! parabens velinho. ajudei como deu heheheh, mas saiu a bichinha. Oh sabado aqui em casa heim, saudades de vcs! abracao

Rafa

 
At 7:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Achei, comprei e aprovei! Todas as matérias são muito interessantes e pouco apelativas...

 
At 3:08 PM, Blogger Unknown said...

Ue, e nois aqui q nao pode comprar a revista? como vou fazer pra ler??
Beijos!

 
At 9:13 AM, Blogger Yair Mau said...

fala Bean!
parabens pela revista!!
estamos com saudades por aqui, vamos ver se nos encontramos um dia...
abraço
Yair

 
At 5:07 AM, Blogger TatahGouvea said...

frapsOlá Carlos,

vi sua reportagem sobre o blog na revista "Aventuras na história" sobre Israel. Estou fazendo uma pesquisa sobre Israel e a cultura judaica para um trabalho na PUC-RJ que será usado por minha professora na TV PUC e num documentário do canal Futura. Pra mim vale a nota da prova do final do período. A pesquisa que venho fazendo me revelou muitas coisas e fiquei realmente interessada pelo que estou fazendo. Só pra você saber eu estou no sétimo período de jornalismo. Eu gostaria muito de entrevistar você virtualmente e utilizar mensagens que você postou no seu blog ou imagens no meu trabalho, pois você é a pessoa mais próxima de tudo o que realmente está acontecendo em Israel. Também fiz contatos com o pessoal do Museu Judaico aqui da cidade, com o pessoal da Federação Israelita, da Congregação Judaica no Brasil, da revista Morashá, entre outros. Tenho que terminar esse trabalho antes de 18 de junho. Meu nome é Tatiana e moro no Rio de Janeiro. A pesquisa na verdade é sobre a cultura israelita e judaica. Aguardo uma resposta sua para eu me organizar e saber como posso fazer essa reportagem com você. Fora isso, parabéns pela reportagem na revista e pelo seu blog. O meu blog pareceu uma piada perto do seu... rsrsrsrs

Abraços brasileiros,

Tatiana Barboza

 

Postar um comentário

<< Home