terça-feira, junho 12, 2007

Mais uma vez, direto do Cairo...

(post sem acentuacao...)

Ha exatamente dois anos, escrevia aqui no Blog do Bean um pequeno post as margens do rio Nilo, na cidade egipcia do Cairo.
E ca estou eu novamente, preparando fotos, videos e outras surpresas para voces, leitores.
Dentro de poucas horas estarei embarcando para o trem noturno que me levara a Luxor, no extremo sul do pais.

Sera interessante rever tudo que presenciei ha dois anos.
E dessa vez, com a ajuda da tecnologia e com um Blog do Bean mutio mais solido, poderia passar um pouquinho das varias experiencias na terra das mumias.
Ou dos aproveitadores...

Salam haleikum....!!!

5 Comments:

At 4:06 PM, Anonymous Anônimo said...

e meu presente? o q vai ser? uma super-mega-narguila? um camelo? uma passagem pro cairo? o q????????? te espero no kibutz dia 22 pra messiba do ulpan e pro meu niver!!!

saudades
de

 
At 10:23 AM, Blogger Jackeliny Palmgren said...

Nossa que aventura!!! Ja fui no Egito, mas nao fui em Cairo...deve ser o maximo, hein? Vou acompanhar tudinho... Beijos. Voce se importa se eu te adicionar nos meus favoritos?

 
At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said...

hummmm, cairo é tudo de bom, ne??
bjos!
Paula

 
At 12:24 AM, Anonymous Anônimo said...

beeeeeaannnnn na piramide do egito procurava pelo sua namorada, se fudeu pq achou o luuuuuuu lu uuuu uuu uu uu

 
At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said...

ooooooooooo bean, post em doses homeopáticas é uma tortura com os admiradores q sempre postam aqui ...
aos outros nem digo
abs

 

Postar um comentário

<< Home