quarta-feira, julho 19, 2006

Audio Post 7: Balagan echad gadol...

this is an audio post - click to play

Update:

Obrigatória a leitura da matéria abaixo.

Foi publicada no Jornal "O Globo" do dia 19 de Julho.
Sou amigo das duas pessoas citadas
na reportagem, tanto do Celso quanto do Alexandre, o Amexa (que, aliás, está na mesma base que eu, fazendo o mesmo curso de motorista de caminhão).

Para ler a matéria, é só clicar aqui!
Para quem não é cadastrado, simplesmente cadastre-se.
É simples e rápido.


3 Comments:

At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

o bean, q bom q vc ta bem, meu filho... se bobear é mais perigoso pra vc ficar nesse caminhao do q sequestrado pelo caras. pensa bem, hein?!?! alias, vc ja pensou se um cara desses descobre esse blog? vc pode viram estopim de uma guerra, boa? bala! abracao!

 
At 11:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Carlinhos, adorei escutar sua voz e saber que está bem. Se eu não me engano, conheço esse Celso ele tambem fazia parte do Dror?

Bom, por aqui posso lhe dizer que os americanos estão bem é que malhando Israel.....O mundo está contra toda essa sessão guerra.

Da minha parte como mãe, fico chocada e triste em saber que muitas crianças estão morrendo....E pagando por algo que não fizeram.

Israel, está indo longe demais. Sei que os israelenses analisam de forma distinta. Quando cai um soldado meio estado cai juntamente. São os filhos de Israel, acredito que o estado é obrigada a proteger todo cidadão.....Mas não as vias do extremo.....Beijos

 
At 9:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Tudo bem?? Estava navegando, procurando algumas coisas sobre e Israel e acabei te encontrando...O que vc faz especificamente aí??? Seria um honra manter contato contigo...Moro em Porto Alegre e amo a cultura judaica!
Espero que esteja bem...
Abraços
PS. Add vc no meu msn!

 

Postar um comentário

<< Home