quarta-feira, maio 31, 2006

Audio Post 3: Trapalhadas na linha de tiro

this is an audio post - click to play

8 Comments:

At 12:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Loucura total, hein?!
Soh imagino vcs lah sem saber se deveriam atirar ou nao... PQP!!!
Audio ficou show de novo! Agora tu pode fazer um Quadro "Convidado do Bean" e toda semana por alguem pra falar. hehe
Bjs guri e t cuida!!!

 
At 3:17 AM, Anonymous Anônimo said...

eu teria atirado!!!

 
At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Ellen, acho a ideia dos convidados beleza, mas nao se empolga, pq q eu saiba, nao tem tantos brasileiros por la...
Beanzinho, adorei, dei muita risada..., nao sei como vcs aguanram a palhaçada mas aguenta.. Isso fica me lembrando da gadna... Mas agora deve ser trilhoes de vezes mais irritante...
Bom final de semana e chag sameach.. so te vejo mesmo quase no fim d e junho.. entao força ai ate o fim da tironut e poe umas fotos se tiver!
Beijos
Liat

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Só não entendi uma coisa: você gritou ou não gritou???
Fico imaginando a cara da galera...
Até mais!
Michel.

 
At 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Bean, sua inocencia me assusta... em vez de chadal vc devia ter gritado esh...
decepcionado..

 
At 12:56 AM, Anonymous Anônimo said...

fala Bean! Tô achando irado seus audio posts...mas assim como um anônimo falou, também acho que você tem exagerado nas críticas à tzavá. Não falo isso pra criar polêmica e sim como uma opinião pessoal mesmo. Não sei tudo o que vc tem passado esses dias e entendo que pode estar sendo uma fase complicada, mas tbm acho que não é muito legal se referir à tzava da forma como você tem colocado. Repito: é só uma opinião, acho que tenho liberdade suficiente com você pra falar isso. Acho que o espaço para comentários é justamente pra isso. Tem pessoas que não entendem e deixam comentários agressivos... Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas acho que todo mundo merece respeito aqui!
abração cara e boa sorte nessa nova fase!

 
At 5:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Nathan, como seu comentário foi pra mim te respondo. Acho que todos realmente merecem respeito, não só aqui como em qualquer lugar, porém, como anônimo para mim é mesma coisa que ninguém, dei minha opnião agressiva sim porque diferentemente de voce o "sr. anonimo" só quis dar uma de politicamente correto. Tá aí duas coisas que abomino, covardia e politicamente correto. Vc tem uma opnião, não é a mesma que a minha que também não é a mesma que a de outros. Sentemos e discutimos, através de nossas próprias pessoas.
Bean, da proxima vez não se esqueça: ESH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse negocio de opiniao eh invencao do PT. Acho que a culpa eh do Lula. Se aqui no Brasil tambem distribuisse m16 de graca pra populacao igual ai em israel (ate o bean tem uma...) ninguem ia poder ter uma opiniao do meu lado. Senao era eeeesshhh na cabeca. Bean, ainda nao consigo entender como nao gritar esh...
Resignado..
Rato

 

Postar um comentário

<< Home