terça-feira, agosto 08, 2006

Audio Post 8: Guerra e Paz

this is an audio post - click to play

9 Comments:

At 1:58 AM, Anonymous Anônimo said...

E ai Bean.. Tranquilidade? Bom, estou a 5 min de ir assitir uma palestra sobre toda a confusão que esta rolando por aí, entrei aqui pra ver se encontrava alguma notícia nova pra levar pra lá e me deparei com este post filosofico hehehe... Como ja estive presente no local relatado, realmente não dá pra fazer outra coisa a não ser viajar nesta paisagem maravilhosa.. Espero estar lá mais algumas vezes em uma situação realmente diferente da atual.. Enfim, talvez falte as pessoas envolvidas nisso dai filosofar um pouco mais antes de agir... Abraçao proce velho...

 
At 3:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei do seu desabafo, você é extremamente sensivel e consegue analisar muito bem esse momento.

Lindo, como sempre!
beijos

 
At 5:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa era da boa hein? põe dessa pra mim....

 
At 3:13 AM, Anonymous Anônimo said...

faço das palavras do marquinhos as minhas. Saudades da taielet!
abração Bean!

 
At 7:12 PM, Anonymous Anônimo said...

várias vezes já me sentei na Tayelet e olhei praquela cidade linda na minha frente... como o marquinhos disse, espero voltar a me sentar la e poder continuar vendo a paisagem q a gente tanto gosta...
tishmor al atzmecha, independente de ser soldado ou nao! bjos....

 
At 10:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Carlinhos!
Hj mostrei teu blog pra minha mae, que adorou. Ta te mandando um abraço.
Eu gosto muito de passear por aqui de vez em qdo. Me deixa mais perto de ti e de Israel.
Ahh, adorei o o conselho do senhor dos 105 anos!
Bjao
E fica bem ai!

 
At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, que achado esse teu blog! Sensacional!!! Beijo grande e toda sorte do mundo para ti! Ah, aquela enquete da página principal é ótima também! Bom tudo é ótimo por aqui.

 
At 10:05 PM, Anonymous Anônimo said...

fala beannn!!doido de mais seu blog velho...espero que continue sempre aí...to esperando sua visita no http://blogdojonja.blogspot.com...
imito o blogdobean...mto bom velho...espero um dia chegar na sua excelencia..abraçãoo

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean... TO aki fazendo um trabalho de escola e o blog ta mto bom. EU e meu amigo achamos q vc precisa botar mais videos no blog.

 

Postar um comentário

<< Home