sexta-feira, outubro 06, 2006

Pé na estrada

"Amanheceu, peguei a viola
botei na sacola
e fui viajar..."

Contagem regressiva.
De pouquinho em pouquinho, o exército vai ficar para trás.

Por enquanto, cruzo as estradas do país nesse caminhão que vocês podem ver abaixo.
Apesar do câmbio automático e da poltrona especial, é dureza dirigir 5 a 6 horas por dia.



Nos três primeiros dias, fui a dois machssomim (postos de contole) de Gaza e um de Hebron, fui ao centro do Neguev, Tel-Aviv e redondezas, Ashdod, Ashkelon e por aí vai.

Para que os leitores do Blog do Bean entendam o que se passa comigo, estou numa corrida contra o tempo.
Para ser liberado da tzavá, preciso completar 50 horas de direção (até a quinta-feira, dia 19). Em três dias, fiz 16 horas.
Disseram-me que semana que vem irei até as colinas do Golan.
Acho que, assim, termino a saga...

Para quem quiser, vale a pena dar uma espiada na fotinha que tirei na boléia do caminhão.
É só entrar no Fotolog do Bean!
E tem também um filminho. Simples....


ps1: É Sucot em Jerusalém.
Com a devida licença dos leitores e utilizando algum ensinamento do mestre Lavouisier, reapresento as 9 maneiras de saber que é Sucot em Jerusalém.
Há um ano, direto do túnel do tempo...
É só clicar aqui!

ps2: Peço desculpas pelo post "curto e grosso".
Tinha mais coisas para colocar, mas estou com problemas na internet.
Se não posto isso, não posto nada...

3 Comments:

At 4:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Bean, pela descrição do seu intinerário na boléia do caminhão, a impressão que eu tenho é que você é o único motorista do exército!
Um abraço, hehehehe

 
At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said...

vc chama esse pau véi de caminhão??
após as 50 horas vc já vai ser um caminhoneiro profissional, vai saber jogar truco mais que o pai do monange e rodar palito de dente na boca.

ps- o coelho foi pro brejo.

 
At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Bean,
Ao invés de ficar brincando no computador, fazendo filminho e tirando fotos vc devia ta dirigindo pra completar essas horas. Pé na estrada meu fi... Toma bastante tut banana com cafeina e avoa..

 

Postar um comentário

<< Home