Novidades virtuais
A primeira delas deu certa repercussão no mundo inteiro. É o banco de dados do Museu do Holocausto em Jerusalém (Yad Vashem) das vítimas do Holocausto nazista. Na página, é possível fazer uma busca detalhada de pessoas através de sobrenomes, locais, datas; é sensacional. Encontrei meus avós, bisavós, uma quantidade de gente que não acreditava que existissem registros.
A segunda novidade é que mais de cem filmes da coleção do Arquivo de Filmes Judaicos "Spielberg", dentre eles alguns filmados no começo da era cinematográfica, podem ser vistos agora pela Internet. O arquivo reúne a maior coleção do mundo em documentários judaicos (Holocausto, Israel, comunidades judaicas), incluindo também cópias inéditas de outros trabalhos dele. Não é possível copiá-los, apenas assistí-los via internet. Para acessá-los, basta clicar aqui!
ps: estou em vias de fato para fechar toda a burocracia do apartamento (e, convenhamos, que burocracia). Dentro de uma semana, terei um novo teto na cidade sagrada. Amén.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home