domingo, novembro 21, 2004

Massada, Coxinha e Caipirinha

Se eu fosse escrever tudo que me aconteceu nesse final de semana, precisaria de pelo menos uns 40 posts. Como sou preguiçoso e ainda tô tentando sintetizar minhas histórias, vou gastar só um. Nele, vocês verão um resumo do que é Israel. Ou melhor, o que tem em Israel que em outros lugares não têm.
* Só em Israel etíopes e russos dançam juntos a "Dança do Vampiro", do Asa de Águia (patético).
* Só em Israel é possível subir o monte Massada, respirar história e ver um dos nasceres do sol mais bonitos do mundo.
* Só em Israel se pode comer como um búfalo na tenda dos beduínos e ainda colocar vodca no chá-xixi que eles servem.
* Só em Israel se pode ir numa festa, no meio do deserto, lotada de israelenses, argentinas e italianas gatas.
* Só em Israel se entra numa loja de sapatos e se compra um tênis vermelho que parece de puto (180 shkalim).
* Só em Israel se pode fazer coxinhas de galinha de graça dentro de um kibutz.
* Só em Israel se pode ir ao mercado beduíno, sexta-feira às 11h da manhã, sem noção do perigo para comprar dois limões e um abacaxi pra fazer caipirinha.
* Só em Israel se deixa de entrar num ônibus porque está faltando 10 centavos pra inteirar a passagem.
* Só em Israel um negro armado até a cintura entra no ônibus, senta do seu lado e você se sente seguro.
* Só em Israel um garçom pede para que os clientes paguem rápido a conta porque têm pessoas esperando do lado de fora.
ps: já está disponível, no menu à esquerda, mais fotos estúpidas da minha vidinha aqui...

4 Comments:

At 11:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Colé bean, essa ultima acontece no brasil também.
Só o brasil consegue perder pro equador.
Só no brasil....to sem criatividade.

beijo no turres

L.T. Conected.

 
At 1:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Gente vc falando de tudo isso e eu com a mior saudade d'ai... nao vejo a hora de ter meus papeis e poder viajar... ano que vem se Deus quiser... shalom!
vc me encontra aqui.. www.sindrome_bushista.blogger.com.br

 
At 3:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Beanzao,
Quale? Eu sei que vc ta ocupado sendo jornalista no seu blog, mas aparece ai... Manda um mail e vamo combina uma hora.

Saudades (momento gay),
Rato

 
At 10:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Bean,

vc náo é o Mr Bean, mas tem lá seus momentos de clown. Continue emagracendo. Assim, vai poder passar com tranqülidade pela estreiteza das ruas da cidade velha ou pela linha de raciocínio dos rabinos que são contra o Estado de Israel (mas dele recebem boa mesada.)
Shlomo (Brasília)

 

Postar um comentário

<< Home