Outros ares
Escrevo direto do Kibutz Hatzerim, no sul de Israel... encravado no meio do Neguev, um exemplo de como se pode passar meses trabalhando, comendo, dormindo; trabalhando, comendo, dormindo.
É um lugar gostoso, não dá pra negar. Tenho muitos amigos aqui, sempre que posso (e algumas vezes que não posso) venho visitá-los, dou umas gargalhadas, passo bons momentos por aqui. Mas morar, nem por decreto...
Estou indo agora para Ramat Efal, uma cidadezinha-satélite de Tel-Aviv. Lá, vou entrevistar uma senhora que esteve com meus avós no campo de refugiados de Landsberg am Lech, na Alemanha, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial. Se a velhinha não estiver ruim da cabeça, terei outras belas histórias para o meu livro.
Abaixo, a foto da entrada da casa do Diego, um gaúcho parceria que mora aqui no kibutz e que sempre gentilmente me aloja todas as vezes que baixo aqui.... Valeu, Didi!
2 Comments:
fala serio, carlinhos! Hatzerim é tudo de bom, pra descansar, ver a galera, relembrar bons tempos... espero poder ir logo prai relembrar os MEUS bons tempos, hehehe! e o pub, como anda? ta dando pra divertir ainda? manda bjos pra todo mundo ai!!
bjos pra vc tbm, to com saudades!!
ops! nem assinei... eh a Paula! mania de orkut, nao assinar...
Postar um comentário
<< Home