Depois do stress de ter que achar um teto pra morar, pude voltar minhas atenções mais uma vez para o que acontece em Israel. No último sábado, por exemplo, mataram mais um terrorista palestino do grupo Fatah em Ramallah.
Essa notícia, na teoria, seria simples, a não ser por um detalhe. O sujeito, chamado Mohamad Hassan, é brasileiro. Procurei nos sites israelenses alguma referência e não encontrei. A nota foi publicada pelo site ClicRBS, de Porto Alegre. Brasileiro, terrorista, Fatah. Sem comentários...
Sem deixar a peteca cair, vi uma foto engraçada na internet outro dia. Quem me passou foi o Marcelo, ou Michael, um holandês que estuda hebraico aqui, filho de uma carioca. Seria uma foto do momento em que o "mártir" Yasser Arafat morrera e pensava em encontrar, finalmente, suas virgens no paraíso.
Me despeço nesse post com mais uma sabedoria da humanidade: "Errar é humano. Persistir no erro é americano. Acertar no alvo é terrorista. E colocar a culpa nos outros é coisa do PT."
ps: faz frio aqui em Jerusalém, muito frio. E chove. Dizem que o inverno está só começando, é o que está na previsão do tempo. Já imagino isso aqui em janeiro. Que tal um final de semana esquiando no Hermon???
ps2: fala-se por aqui numa volta das negociações de paz entre Israel e Síria. O Sharon não tá botando muita fé (e nem sei se é possível, na altura do campeonato), mas pelo menos é o que se comenta. Como a gente sabe, todo boato tem um fundo de verdade (e o boato, dessa vez, está na capa do Haaretz).
1 Comments:
o potz, tira o coelho fora desses ditados ridiculo.
Persirtir no erro é atleticano!!!!!!!!
E o claudinei tambem perguntou "No Cachaça??!!!"
daki a pouco ele foge de lá, aguarde.
L.T. Conected Plus
Postar um comentário
<< Home