quarta-feira, janeiro 26, 2005

Um tempo...

Peco desculpas por esse tempo que to sem escrever...
Meu computador faleceu (ou melhor, esta em coma...) e fica dificil escrever.
Mas na verdade, nem eh tanto por isso. Cansei um pouco do blog. Nao que eu nao tenha retorno, se o que eu to escrevendo eh muita ou pouca bobagem (isso um pouco), mas acho que perdi sim um pouco o estimulo. E o estimulo vinha de mim mesmo.
Me desculpem.
Espero tentar voltar quando tiver meu computador de volta.
Obrigado, abracos...!!!!

3 Comments:

At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

solidarizo-me com vc, pq tb ando enjoada do meu blog. no meu caso, isso é um sintoma preocupante...

 
At 7:24 PM, Blogger Unknown said...

Ola, entrei hj pela primeira vez no seu blog pq me interesso na vida de brasileiros no exterior... e Israel parece um local especial...
Parabens pelo blog!

 
At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said...

ae Bean, eu entrava todos os dias no seu blogger e vou sentir falta dele...

os teus textos são muito bons, parabéns.

Também não te vi mais no msn. Ah, os dvds que eu te prometi já estão gravados e o Fabito está embarcando para Israel no dia 03/02 e vai te levar eles.

beijos
lepra

 

Postar um comentário

<< Home