quarta-feira, janeiro 12, 2005

Não bem uma promessa...

mas tudo bem, fui agradecer.
Hoje estive lá no Kotel (o Muro das Lamentações), em pleno inverno, munido com uma blusa do Galo e muitos obrigados.
Sim, é isso mesmo. Fui agradecer pelo meu time ter ficado na primeira divisão!!!
Bati algumas fotos, fiz um filminho de 2 minutos (que pretendo mandar pro Alterosa Esporte) e ri um bocado com o Nathan, que está se preparando pra voltar ao Brasil e veio passar um pedaço da semana aqui em Jerusalém (outro atleticano que, como eu, sofreu um bocado esse ano). Não dá pra colocar o filme aqui porque ele ocupa muito espaço, e não tenho servidor disponível pra isso...
Abaixo, algumas fotos dessa brincadeira (pelamordedeus, não me levem a sério, tudo isso foi uma brincadeira... de bom ou mau gosto, aí não sei, você decide!)


ps1: Recebemos hoje a visita de alguns policiais aqui em casa (eu e a Polícia israelense, como sempre...). Vieram com um papo de que alguns vizinhos reclamaram de barulho. Fiquei assustado. Falei com os caras, na boa... eles não queriam dizer quem era o vizinho e nem nada.
Assim que foram embora, desci até o distrito policial (que fica há dois quarteirões daqui). Conversei com um tal Avner, superior deles, que depois de um telefonema explicou-me a história direito.
Alguém do prédio viu um cidadão suspeito entrando aqui. Chamaram a polícia - isso é comum por aqui. E não era ninguém suspeito... éramos nós mesmos. Os vizinhos ainda não nos conhecem direito!!!

ps2: Falando em muro, uma pequena notícia. Segundo o Instituo Geo-Cartográfico do Ministério do Turismo israelense (sabe-se lá o que é isso), o Kotel foi o lugar mais visitado no país durante o primeiro semestre de 2004. A pesquisa é interessante. Por exemplo: o número de turistas cristãos no Muro subiu de 27% para 33% em relação ao mesmo período de 2003. Quantos aos turistas judeus, a porcentagem caiu de 57% para 52%. Para ler a reportagem completa, clique aqui!

ps3: Ontem terminei o dia com uma boa notícia... depositaram meu salário!!! Aqui não tem coré-coré! Dia certo, salário no bolso...

5 Comments:

At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Neste ponto Israel é incrivel...voce só bate o cartao de ponto de entrada e saida, passa para uma pessoa o numero da conta, não assina nada e no dia combinado cai a grana, nao precisa ligar, lembrar ninguem, nada.
É isso aí !
Abraços,
Daniel

 
At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala carlos!!! graças a vc o galo nao caiuuu!rss
segunda divisao é a puta que pariu, como diz a galoucura !!!!!!

abraço
Gabriel

 
At 11:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá! Diga ao seu amigo aí que não foi só graças a você, afinal, eu mesma fui lá colocar um pedido para o GALO ser campeão, depois te pedi para colocar o outro pedindo para ele ser campeão da primeira divisão. Sobre a pesquisa do Ministério do Turismo (Israel consegue ter mais ministérios que o Brasil, né??!! Rs) eu mesma sou uma cristã que visitou o muro no primeiro semestre de 2004, umas 4 vezes!
Bjs.... Saudades....

 
At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá! Diga ao seu amigo aí que não foi só graças a você, afinal, eu mesma fui lá colocar um pedido para o GALO ser campeão, depois te pedi para colocar o outro pedindo para ele ser campeão da primeira divisão. Sobre a pesquisa do Ministério do Turismo (Israel consegue ter mais ministérios que o Brasil, né??!! Rs) eu mesma sou uma cristã que visitou o muro no primeiro semestre de 2004, umas 4 vezes!
Bjs.... Saudades....

 
At 3:24 AM, Blogger Gabriel Toueg said...

Carlinhos, sera' que o suspeito entrando no predio nao era eu, naquele dia em que me pararam na porta de voces?! Vai saber, ne!?? Bom, amanha nos vemos no "opening" (estou ouvindo falar tanto dessa festa que ja estou achando que vai ser um acontecimento! Precisa de RSVP!?). Abs.

 

Postar um comentário

<< Home