terça-feira, dezembro 28, 2004

Magro sim... fraco não

Sim, emagreci, não precisam mais me dizer. Nem precisa reparar muito pra perceber.
Hoje, enquanto tava fazendo a barba, estiquei o braço pra pegar a espuma e vi no espelho umas costelas minhas... fazia tempo que eu não via. Emagreci mesmo. E antes que comecem a falar "come direito, menino... se alimenta", já aviso a todos que como bem, tô a milhas e milhas de distância de passar fome. Sem drama, por favor!
O que acontece é uma diferença básica entre minha vida aqui e a ex-vida no Brasil. Aí, passava o dia dirigindo. Aqui, ando igual uma mula. No Brasil, não subia mil lances de escada por dia, não carregava peso, não comia tanta fruta, tinha uma vida meio sedentária e por aí vai. Sim, emagreci. E não só pela dieta: pelo way of life. Prefiro assim...
ps: Esse é o quadro que colocamos aqui na sala de casa. Uma brincadeira com o famoso jogo War. Aliás, quem nunca passou horas na frente do tabuleiro pensando em como conquistar América do Norte, África e um terceiro continente a sua escolha????

ps2: Essa deu pra rolar de rir: Safari Kasher na África. Não acreditam? Alguém se habilita? Clique aqui!

ps3: Continua a maratona de baixar coisas legais na internet (banda larga tem que aproveitar, né?) Fora os vários episódios do Chaves, já chegaram aqui o Acústico do Charlie Brown Jr., os shows da Ivete e da Avril Lavigne e outras coisas. Hoje ainda deve chegar "A Vida de Brian" (sensacional sátira do Monty Phyton) e "Olga". Muitos outros estão na lista. E salve a internet!!!!!!