segunda-feira, dezembro 27, 2004

"A vida de uma dona de casa..."

"é uma luta danada... para lavar o fogão, a panela de pressão, não fique desesperada..." Quem se lembra dessa música?
Hoje foi um típico dia de dona de casa. Acordei, lavei a louça, varri a casa e saí. Paguei seguro médio, peguei talão de cheque, fui parado pela polícia de novo e por aí vai...É muito engraçado esse negócio de morar sozinho... sair pra trabalhar, voltar, comprar ovo, tomada, papel higiênico. Por enquanto, tô me divertindo. Depois de tudo isso, pra relaxar, uma narguilinha no sofá gigante de casa!!!

ps: descoberto, como disse o Ariel argentino, o melhor programa da televisão mundial: "Pimp my ride", da MTV. Os caras pegam uns carros todos destruídos e consertam todo: pintam, trocam rodas, colocam dvd, tudo que possa imaginar. É sensacional... os neguinho pega aquelas carngas,mandam pra uma loja e transforma o carro...bem legal...depois devolvem pro dono, que fica alucinado!
ps2: aqui só se fala na tragédia do terremoto lá no sudeste asiático: rádio, jornais, televisão. Muitos israelenses costumam viajar por aquelas bandas (a passagem pra Tailândia, por exemplo, custa menos de 700 dólares, ida e volta), O governo já disponibilizou ajuda oficial, e a busca por sobreviventes israelenses lá continua... para mais informações, clique aqui!

Lord of the Rings
ps3: hoje perdi a linha. Comprei um dos meus sonhos de consumo: as
versões extendidas dos três filmes "O Senhor dos Anéis". Só de filme,
são quase 11 horas, fora outras milhões de horas com extras,
documentários e outras coisas.
Sempre tive vontade de assistir todos de uma vez só! Agora vou poder, e versão extendida ainda....!!!!
Como disse o cara da loja: "tem coisas que vale a pena comprar mesmo..." Quero assistir um dia os três, juntos, de uma vez só. Fã é fã!!!

4 Comments:

At 8:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae bean, que fotinho hein...

abraços
lepra

 
At 11:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Pô Bean, cê ta muito dramático....até parece que mora sozinho e os caras não estão aí para dividir as tarefas de "dona de casa".

 
At 12:32 PM, Blogger Carlos Reiss said...

Sr. Anônimo,
quando eu disse morar sozinho significa sem a mãe, que faz as compras e limpa a casa. E quem tá sendo dramático?
Galera, assinem seus comentários, senão vira putaria...
Bean

 
At 9:39 PM, Blogger Breno said...

Narguilinha aí tá bombando, hein! Por aqui, o puto do Lolito deu o cano, nada de Narguila´s party na casa dele ou em qualquer parte.

 

Postar um comentário

<< Home