segunda-feira, dezembro 13, 2004

Últimos instantes

Sábado, como eu disse, foi aniversário do Jacky. Não tenho muito o que comentar, até porque não teve nada de especial na festa. Valeu só por tar todo mundo junto, "os latinos", e por causa do Jacky também, que tem um coração proporcional ao tamanho dele. Foi divertido.
Estamos aqui em vias de fato pra nossa mudança. Apartamento limpo, sendo remontado aos poucos. Ontem, comprei aquele troço de escorrer macarrão (acho que é a primeira vez que entro num supermercado pra comprar esse negócio, umas caixinhas de plástico e uma lâmpada. Tô virando dona de casa...)
Amanhã, vamos a um lugar que ajuda imigrantes com móveis, sofás, essa coisa, a preços simbólicos. Por isso, agora estou indo lá em casa (isso, lá em casa) medir a sala e outros lugares pra poder ter a medida certinha (não queremos pegar um sofá que, ao chegar, não caiba na sala). Tô me sentindo uma criança com seu primeiro lego!!!!

ps: Essa é uma notícia aparantemente simples, mas não é. Cinco soldados israelenses morreram na explosão de um túnel bem próximo da faixa de Gaza. Tanto o Hamas quanto o Fatah assumiram a autoria do atentado. O mais interessante da notícia é que todos soldados israelenses mortos eram beduínos. Quatro já foram identificados: Sargento Sayid Jaja (19 anos), Sargento Araf al-Zabarga (20 anos); Tarek al-Zidaina (20 anos); Hussein Abu Lile, (23 anos). Pra ler mais, clique aqui!

ps2: e o meu galo ainda está vivo. Graças a ele próprio e uma ajudinha do maior rival, que goleou ontem o Vitória no Mineirão. Só um comentário (patético...):
Torcida reclama
Alguns dos 695 torcedores, que pagaram o ingresso, ‘reclamaram’ da vitória e queriam que o time perdesse, para prejudicar o Atlético na luta contra o rebaixamento. Edu Dracena viu com irritação esse comportamento. “É difícil entender. A gente vinha sendo xingado por perdermos e hoje, com essa goleada, também fomos xingados. É difícil entender o torcedor. Vencemos pelo Cruzeiro e pela nossa dignidade”, ressaltou.
O chileno Maldonado também não gostou das vaias da torcida. “É a primeira vez que sinto tanta vergonha de jogar no Cruzeiro. Esse pessoal ficou gritando contra a gente. Pediram para a gente perder, mas tínhamos que fazer a nossa parte e vencer”, analisou.