domingo, dezembro 26, 2004

SMB - Serviços de Meteorologia "Bean"

Hoje amanheceu um pouco menos frio: o termômetro marcava singelos e confortantes 8 graus. Mas não foi assim o fim de semana inteiro.
Segundo o Arutz Sheva (canal oficial israelense), alguns pontos de Israel chegaram às temperaturas mais baixas dos últimos 50 anos (ou seja, da história do país). Anteontem, os termômetros de Jerusalém marcaram 0 grau e, nas colinas do Golã (no norte), -10 graus. Plantações inteiras foram perdidas e inúmeros coletores solares se romperam (congelaram e quebraram). Os danos, segundo o canal, ultrapassam a 7 milhões de dólares. Abaixo, a previsão de hoje, domingo.

Previsão do tempo

O mais hilário de tudo são as recomendações (ou sugestões) que os caras colocam na previsão do tempo. Vejam, abaixo, o que pode e o que não pode fazer de Segunda à Quarta-Feira.

ps: Seguindo a linha da previsão do tempo, encontrei um site bem interessante que traz um detalhado mapa de Israel, todo em flash. É interessante. Para passear pelo mapa, clique aqui! (depois clique em Eye on Israel para abrir o mapa em outra janela)

ps2: Quer brincar de Comandos em Ação em Israel? "Treine com especialistas israelenses em anti-terrorismo; Adrenalina; Viva seus sonhos..." Dá vontade de chorar quando vejo um negócio desse. Patético. Nem vou comentar (ou querem?). Clique aqui e veja com seus próprios olhos.

1 Comments:

At 10:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Que loco Bean, onde você acha estes sites ?
Abraços
Daniel

Ps.: Passou de 1000 visitas ja ? Seus leitores querem saber !

 

Postar um comentário

<< Home