quinta-feira, dezembro 23, 2004

Ai minhas costas...

Sim, tô trabalhando igual um cachorro. Todos os dias à noite, no kibutz-hotel Ramat Rachel (isso eu já contei, né). Ontem ganhei uma gorjeta gigante de um maluco boyzinho estilo israelense, que me deu 50 shkalim para que trouxesse mais carne, batata e humus pra mesa dele (que, por sinal, tava lotada). Putz, 50 shkalim! São mais de 10 dólares!!!
O mais engraçado do trabalho é o tempo que fico de segurança-manobrista lá no estacionamento. Tudo que preciso fazer é indicar onde os carros têm que estacionar, mostrar onde é a entrada, não deixar que carros estacionem nas paradas de ônibus e fazer com que eles parem bem perto um do outro. É muito engraçado. Prometo que amanhã vou tirar umas fotos e colocar aqui (com aquela jaqueta de segurança, até fico parecendo gente importante).
Prometo também que assim que der uma respirada, tento postar alguma coisa interessante sobre esse país.
ps: coloquei uma enquete nova, do lado direito da página. Não deixem de votar!
ps2: hoje recebi a visita de um grande amigo aqui na minha casa: o Ariel, famoso Aridu, vindo direto de Curitiba para Jerusalém em mais uma mamata da Agência Judaica. Ele vai passar o fim de semana aqui em casa. Risadas garantidas...
ps3: e o Tony Blair chegou a Israel para mais uma tentativa política baseada em suas jogadas de marketing. Só me faltava essa!
ps4: por falar em marketing, encontrei um texto interessante sobre o assunto. Tem a ver com Goebbels e a Propaganda Nazista, assunto que sempre me interessei. É um texto curto, sintetizado até demais, mas pra quem nunca leu nada sobre o assunto, é um bom começo (disse começo). Para ler, clique aqui!
ps5: também não me esqueci das fotos da minha casa. Rak rega....

2 Comments:

At 2:54 PM, Blogger Breno said...

Bom esse texto, hein! Pena que a autora mistura os conceitos de marketing e de propaganda. Como dizia um professor que eu tive, "é igual, só que tem que é diferente".

 
At 1:45 PM, Blogger ayac said...


telefonda sex

 

Postar um comentário

<< Home