quarta-feira, dezembro 15, 2004

Dia de mudança...

Nunca tive muitos problemas com despedidas. Não que eu tenho coração duro, muito pelo contrário. Mas não sei, encaro as despedidas não como fim de algo, mas início de outra coisa. Talvez seja por isso....

No caso da despedida do Ulpan Etzion, tudo foi ainda menos difícil. Estou indo morar a poucas quadras daqui, grandes amigos que fiz se quedam aqui em Jerusalem (putz, olha o que o espanhol tá fazendo comigo...) acho que não há motivo pra choradeira.

Hoje carreguei malas. Carreguei móveis. Carrreguei muita coisa. Tudo aqui está uma loucura, pessoas com mil malas entrando em taxis, lavando roupa aos 45 do segundo de tempo (como eu, por exemplo), jogando coisas no lixo. Tava engraçado...

Esse é o meu último post durante a minha estadia no Ulpan Etzion. Aliás, não sei quando vou conseguir escrever aqui de novo (espero que ainda essa semana). Não consigo viver sem net...Portanto, câmbio e desligo... (me aguardem, já já eu volto...)

2 Comments:

At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

E' isso ai Bean ! Vencemos esta etapa ! Tambem achei tranquila a despedida. Acho que todos estavam um pouco dispersos arrumando as malas, limpando os quartos e outros se despedindo e partindo que nao teve espaco para aquela comocao generalizada. Passamos os primeiros 5 meses de nossa aliah juntos no ulpan, agora vem uma segunda fase com novos desafios e obstaculos. Mobiliar a casa, aprender a cozinhar (algo alem de salchicha ou pizza da Sadia, no meu caso), procurar um trabalho, pagar as contas..putz quanta coisa, mas temos a conviccao e vontade de vencer esta tambem. Por hora, estamos em epoca de fim de ano, vamos comemorar o fim do ulpan (YES!), o novo ano que vem ai', etc..etc...
Abracos,
Daniel

 
At 3:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, estou indo para Israel agora em Janeiro e o Ulpan Etzion é uma das minhas opções. Será que podemos conversar? Meu msn é aninhatapia@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home