sexta-feira, dezembro 24, 2004

Quem vê até pensa...

Já estou me acostumando a postar de madrugada.
Hoje, mais uma vez, trabalhei num casamento lá no hotel. Tô me cansando de ver noivas e noivos todos os dias. Esse povo não pára de casar...
Como sempre, além de carregar bandejas como um louco, teve também as partes engraçadas. Uma das mesas que atendi estava repleta de senhoras septuagenárias, parecia reunião da terceira idade. Enquanto todos os convidados dançavam, as velhinhas já haviam comido e perguntado pelo bolo. Uma senhora ficava mexendo a dentadura, a outra contava para a amiga do neto que estava no exército e outra reclamava que o Sprite Diet (sim, Sprite Diet) estava gelado demais. Mais tranquilo que isso, só dois disso..
Ah, e outra vez trabalhei de segurança no estacionamento. Consegui bater uma foto, dá pra dar umas risadas. Como esse colete, sou até mais respeitado. Quem vê até pensa...

ps2: minha chefe disse hoje, sem saber minha idade, que tenho cara de ter uns 25 anos. Ela, a chefe, tem 18...
ps: Obrigado pra caralho pelo Blog estar chegando a marca de 1000 visitas... graças a vocês, isso aqui tá crescendo! Valeu!!!
ps3: vou indo, hoje o post tá curto. Amanhã acordo cedo, mais trabalho...

2 Comments:

At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Mto boa a foto!! to chorando de rir...
noticia em primeira mao... passei de ano!!! sai o resultado...
pode mandar minha mochila ai... e manda cheia... hehehe... chocolates.. brincos... moletons... camisas... o q tiver!! heehe
bjaooo
c saudades!!!

 
At 9:26 PM, Blogger Breno said...

O colete tinha que ser verde para lembrar o dos "guardadores de carro" de BH, hein! De jornalista no Brasil para malaco em Israel! hahaha
Pelo menos o "café" aí é mais alto, né.

 

Postar um comentário

<< Home