sexta-feira, janeiro 14, 2005

Prazer, Carlinhos de verdade

É realmente muito engraçada essa sensação das pessoas te conhecerem antes que você as conheçam.
Nunca tinha passado por isso e, cá entre nós, foi uma coisa meio louca.
Ontem rolou festa aqui em casa. Com direito a um quarto escuro com luz negra e narguila (nem sei se bateram fotos), minha casa ficou entupida. Cachaça vai, cachaça vem, baixou uma galera até o Ulpan pra chamar os brasileiros que acabavam de chegar.
Sim, acabavam de botar o pé em Israel e já chegou um louco dando boas-vindas (eu!).
Disso, chegamos ao ponto: não precisei me apresentar. Estranho, não? Por "culpa" desse blog, muita gente conversava comigo como se já me conhecesse há meses (e, de uma forma ou de outra, sim conhecem). Foi tudo realmente uma viagem, já que muita coisa que eu queria contar, que eu queria dizer, eles já sabiam!!!
Algumas frases desse pessoal que me marcou ontem...

_ "Ah, Carlinhos, essa é sua famosa casa então que você diz que vai colocar as fotos e não coloca?"
_ "Nossa, você tá magro mesmo..."
_ "Hi, eu vi a foto desse quadro lá no seu blog"
_ "Achei que você era uma pessoa virtual. Muito engraçado te ver aqui de carne e osso"
_ "Por que você fica falando tanto do Galo? É tão importante assim?"
_ "Eu entro no blog umas três vezes por dia, e fico puta quando não tá atualizado..."

O mais legal de tudo acabou sendo o convite para os recém-chegados: quando fiz Aliá, ou melhor, quando coloquei os pés em Jerusalém, não chegou nenhum maluco me chamando para uma festa na sua casa. E fui lá realizar o meu sonho através de outras pessoas. Espero que tenham gostado.


ps1: Não sei se houve repercussão no Brasil, mas a história é bizarra. O príncipe Harry da Grã-Bretanha apareceu numa festa com uma fantasia de nazista. Tá dando o que falar, principalmente dentro da comunidade judaica inglesa. Nem quero falar muito disso pra não colocar mais lenha na fogueira. Mas que foi ridículo, ah sim, isso foi. Para ler mais sobre o papelão bizarro do tal príncipe, clique aqui!

ps2: Outro dia fiz um Yakisoba aqui em casa, pra galera... digamos que esse negócio de morar sozinho nos obriga a mostrar um pouco dos dotes culinários também. E não é que o macarrão ficou gostoso? Pois é, tem nego até pedindo receita já...


ps3: Outro dia ganhei outro presente. Tô começando a gostar desse negócio de receber visita e ganhar presente. O Nabuco (o que está na foto sentado do meu lado) me trouxe o CD novo (duplo) do Hayehudim, Unplugged!!! O cd é sensacional, perdeu a noção mesmo! Garanto que ele vai estar sempre tocando por aqui...

Tanto faz

1 Comments:

At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

A parada do "pricipizinho" inglês também tá dando a maior repercussão por aqui...
Michel.

 

Postar um comentário

<< Home