sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Cartão mágico

Paguei uma grana mas, como disse o Gabo, não foi uma simples compra.
Foi um investimento.
O gasto da vez foi uma pequeno cartão magnético personalizado que me dá direito a assistir, durante um ano, filmes ilimitados na Cinemateca de Jerusalém. E a coisa é profissional.
Por exemplo, existe um calendário mensal com todos os filmes, horários e sinopses. É possível, com o cartão, retirar o ingresso (com meu nome!) nos computadores de lá e fazer reservas para filmes concorridos por telefone. Paguei pelo cartís manui ("carteira de sócio") o equivalente, mais ou menos, a 15 sessões de cinema. A partir da décima-sexta, em um ano, já estou no lucro.
O primeiro filme da leva verei amanhã. Uma produção israelense sobre a Guerra no Líbano de 1982. Sem legendas...
Estou sem pilha na máquina fotográfica, mas prometo que logo logo coloco aqui o meu cartão pra vocês verem. A foto, tirada na hora, me faz rir até agora!
Para ver a comunidade no Orkut da Cinemateca, clique aqui!


Cinemateca


ps1: Esses não têm comparação. Colocam qualquer "Jackass" no chulé. Os caras são reis.
Não sei se passa completo na MTV Brasil e, se passa, qual a periodicidade. Conheçam "Dirty Sanchez"!!!
No lugar dos nem-tão-loucos do Jackass, chegam uns galeses trêbados que me fazem passar mal de rir. E não é força de expressão!
Falam um inglês completamente ininteligível e fazem bizarrices que outros loucos nem sonhariam. Ainda acho que um deles vai se matar já já hehehehe...
Não dá pra fazer muitos comentários. Posso dizer que é muito mais insano, mais louco, mais sádico e mais nojento que qualquer outro programa do gênero.

Só alguns exemplos, pra despertar curiosidade. Os caras jogaram paintball pelados, aspiraram cinza de cigarro, ficaram meia hora com as mãos num balde de gelo e jogaram sinuca tomando choque na cabeça. E isso é o de menos, bem de menos, o que fazem Matt Pritchard, Lee Dainton, Dan Joyce e Pancho....

Como muitos disseram, chegou o fim de uma era. Jackass não é o programa mais tosco da tv. Se um dia existiu algum limite, "Dirty Sanchez" acaba de ultrapassar. E de longe.
Para ler uma entrevista com os malucos (em inglês), clique aqui!

Vejam com seus próprios olhos, por favor, pelamordedeus! Clique aqui!!!!
Na página, cliquem em AUDIO/VIDEO - Dirty Sanchez: But Beer.
Se tiverem estômago, é lógico...

ps2: Pra quem tiver saco (e paciência), coloco aqui um artigo (em espanhol) sobre mais uma nomenclatura e mutação que sofreu (e ainda sofrerá) o fenômeno do Antissemitismo. Trata-se do "Antissemitismo euro-árabe". Coloco aqui porque tenho saudades dos meus estudos e minhas classes de História do Antissemitismo...
Para ler o artigo completo, clique aqui!

1 Comments:

At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae bean, muito bom o video. Não conhecia esse programa ainda, mas vou ver se passa aqui e quando é.

o teu blogger continua muito bom e está cada vez melhor, então não continua bom e sim melhorando a cada dia. sei lá.

beijos
lepra

 

Postar um comentário

<< Home