terça-feira, fevereiro 01, 2005

Nada de cpu...

E meu pobre lap-top continua na manutencao...
Aqui ta acontecendo um monte de coisa, assim que meu computador tiver de volta eu conto pra voces.
Posso dar alguma palhinha, como por exemplo, o meu cabelo que agora ja nao eh mais preto....
Muitas fotos, muitas historias e, principalmente, muita bobagem daqui dessa terrinha vao estar aqui nos proximos dias...
O BLOG DO BEAN TA DE VOLTA!!!!!!!
ps: hoje vou no cinema assistir a um filme frances com legenda em hebraico. Sera que vou entender alguma coisa????

4 Comments:

At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Ufa! Até que enfim!

Denise Garcia

 
At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Fiquei mto feliz de ver vc escrevendo de novo! Mtos beijos e beijos.... Tô morrendo de saudades de vc, dos seus e-mails, das suas messagens, das suas ligações... Mais beijos.. GB

 
At 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Fala Bean !
É isso aí, vida ao seu blog ! Abracos,
Daniel

 
At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

especialmente curiosa sobre seu 'ex-cabelo-preto'... volte logo, bean! sandraf

 

Postar um comentário

<< Home