terça-feira, fevereiro 08, 2005

Estão querendo me pautar ???

Esse blog está crescendo. Sem dúvida.
E com ele, crescem as obrigações e as cobranças. Sim, cobranças. É possível um negócio desse?
Bom, não sei, parece que sim. Algumas coisas dá pra atender, outras fica meio difícil.Questão de princípios...
Por exemplo, o Blog do Bean não é um diário!!!

"Ô Bean, coloca mais sobre o seu dia-a-dia"
"Fala mais sobre o trabalho"
"Como vocês estão fazendo pra cozinhar aí?"

Peraí. Querem, então, que eu comece a escrever... "Querido Blog,hoje eu fiz isso, isso e mais tal coisa..."? Pelamordedeus...
O que me fazem muito também, e esse eu gosto, são sugestões de "pauta" para os posts. Para esses, sou todo ouvidos.

"Por que você nunca escreveu nada sobre o programa Eretz Nehederet?" (com certeza escreverei!)
"Põe alguma coisa lá do Ulpan Etzion!" (o quê?)
"Por que o blog está cada vez menos político?" (é verdade?)

Tudo bem, tudo bem. Tudo é passível de ser remodelado. Tanto a minha vida aqui quanto o coitado do Blog...

ps1: Ontem quase congelei no trabalho. Duas horas de pé no estacionamento, fantasiado de segurança e com uma temperatura de 3 graus. Aliás, o Hofnik descobriu um site que mostra a temperatura de Jerusalém em tempo real. E real também é a possibilidade de nevar nos próximos dias (agora, por exemplo a temperatura é de 3,3 graus e, além disso, geou esta manhã - foto no próximo post).
Tem nego aqui que disse que até sai pelado se nevar. Cenas dos próximos capítulos.
Na próxima quarta-feira, estarei mais uma vez na hanaiá (estacionamento), dessa vez com o Ariel (ontem estava com dois israelenses).
Aliás, no último sábado foi seu aniversário. Festa mexicana. A tequila me eliminou antes dos 20 do segundo tempo... Abaixo, uma foto da bagunça...

ps2: E a Alemanha, quem diria, decretou 2005 como ano oficial de Albert Einstein. Comemora-se o centenário da Teoria da Relatividade. As celebrações foram iniciadas pelo próprio premiê Gerhard Schroeder e contarão com simpósios, congressos, conferências e exibições da obra de Einstein. Nada mais justo. O link para a notícia (em espanhol) está aqui!

ps3: Notícia patética, mas que faz parte de Israel. "Rabino ortodoxo ataca homens que depilam o peito". De tão a bizarra, a notícia publicada pelo jornal Yediot Aharonot foi republicada no site do TERRA na sessão "Popular", onde estão somente as notícias bizarras. E essa nem é tão bizarra. Pelo menos pra Israel. O link da notícia (em português) está aqui!

ps4: Frase do dia: "Tenho um coração de criança. Guardo num potinho com formol."

2 Comments:

At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

meu irmão, fiquei emocionado quando oc me ligou no meu niversario. Cheguei até chorar, isso nao é vergonha pq é tudo com muita sinceridade, e uma amizade linda dessa que vc tem com a galera daki nos faz realmente sentir muita falta de vc. Derramaria mais mil lagrimas pra agradecer essa grande familia que é a nossa. Vc sabe de quem eu to falando.
Abração amigo, estamos sempre, sempre juntos!!!!!!!

 
At 7:58 PM, Blogger Carlos Reiss said...

Um beijo, meu irmão... tô com muita saudade! Te cuida aí!!!

 

Postar um comentário

<< Home