quinta-feira, abril 28, 2005

Post parênteses - Homenagem

Só pra não passar em branco...
Minha homenagem ao melhor jogador de futebol que vi jogar...
Sou fã, não nego. Romário é rei!

Despedida do Romário

ps1: Hoje fui pra Tel-Aviv. Tenho muitas histórias pra contar, algumas novidades, boas fotos também. Aguardem o post de amanhã (que, prometo, não terá nada de futebol).

ps2: Já tô começando a odiar essa história de ter que ir lá no mercado árabe comprar pão porque essas desgraças desses supermercados não vendem chametz nessa semana (expliquei no post anterior o que é chametz). As pessoas não entendem que nem todo mundo é religioso e por isso nem todos cumprem esses rituais ou sabe-se lá o quê.
Acho que vou abrir uma comunidade no Orkut: "Eu tenho direito de comprar pão!"

3 Comments:

At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

coe Bean,
não tenho nada pra comentar...deixo aqui só um abraço procê. Qualquer dia apareço aí! valeu,
Nababu
o Romário é rei, mas o Fabri também merece um post... e guarda essa frase com carinho que esse ano vc vai usar bastante: "Bica eles!!!!"

 
At 9:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Por isso que eu gostava de Be´eri. Lá, durante o pessach tem no cheder haochel uma cesta de matza e, do lado, uma cesta de pão.

O problema desses caras eh exatamente esse; não respeitam o direito do outro pensar e agir diferente.

André

 
At 7:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Claro que vc tem direito de "comer" o seu pão, assim como os mercados, macolets, etc tem o direito de não ter pão entre seus produtos!!!!
Como vc quer exigir um direito sem permitir o direito á outrem de também escolher o que quer para si e seu estabelecimento???
Congele antes, assim terá o seu pão ou então, mãos á massa, faça seu pão!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home