sábado, abril 16, 2005

Postando da Jordania...

Sim, meus amigos. Estou na Jordania. Nesse exato momento.
Mais precisamente, em Aman. Mais precisamente, numa "internet cu sujo" que fica bem embaixo do hostel que estou hospedado.
Isso aqui eh uma viagem!!! Tudo eh bem diferente e, no fim das contas, aprende-se muito e tiram-se muitos preconceitos da cabeca. Historias, tenho aos montes pra contar. Eu e o Didi estamos passando dias realmente bem divertidos por aqui.
Vamos combinar o seguinte entao. No meu proximo post, que sera escrito de Israel, contarei algumas impressoes que tive do pais. Voces me deixam nos "comentarios" o que querem saber, porque assuntos e direcoes a tomar eh o que nao faltam.
Entao, fora os meus comentarios, voces decidem o que querem ler sobre a Jordania. Se querem um pouquinho do lado turistico, do lado humano, do lado religioso, do lado cultural, do lado economico. Posso falar um pouquinho sobre tudo, mas acho que vai ficar muito chato.
Combinado assim?
Espero entao a opiniao de voces. Agora vou dar mais uma saida pelo centro de Aman, falar um pouquinho de arabe pelas ruas e ver o que mais me espera nessa viagem inesquecivel que faco agora pelos confins jordanianos.
Salam a'leicom!!!

1 Comments:

At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said...

wow, eize yofi, bean, voce foi mesmo!
Agora conta pra gente como foi o 'cruzamento' de borda, a tal bridge, etc... Depois, conta o resto (tudo!) + pics pra aumentar nossa positiva inveja.
Have fun!

 

Postar um comentário

<< Home