terça-feira, março 15, 2005

Não tenho tempo!

Como já dizia o sábio, "tá foda"!
A correria louca não me permitiu atualizar o blog esses dias. Realmente, não tenho tempo pra nada.
Um dia desses a patroa brigou comigo porque não tenho tempo pra ela. E acho que ela tem razão. No fundo, não tenho tempo nem pra mim.
Aliás, um parênteses. Mulher é difícil mesmo de entender. A coitada começou a gritar no telefone coisas do tipo "eu não acredito que você vai trabalhar hoje também, não é possível, você não tem nenhum dia livre....". E eu, na maior pureza, dei uma pequena risada e disse: "Mas eu preciso trabalhar, pagar as minhas contas..."
Putz, a mulher virou onça. "Por que você tá rindo? Não é engraçado..."
E quem disse que era engraçado?

Bom, mas voltando ao ponto. Estudo de domingo à quinta, trabalho praticamente de domingo à quinta também (essa semana também na sexta). Fazer as coisas que eu gosto está cada vez mais difícil. Ler, assistir filmes, cozinhar alguma coisa decente, tomar uma cerveja... putz, não me lembro a última vez que tomei um gole de cerveja. Credo, que coisa dramática...

Resumindo todo esse balagan (bagunça): o "Blog do Bean" vai ter que se remodelado, ainda não sei como. Espero que somente no número de posts, mas se começar a ficar mais apertado, terei que mudar inclusive o formato (que, entendam, é algo que por enquanto não vai acontecer e que também não quero). Beleza?

ps1: Hoje o filadaputa do Secretátio-Geral da ONU Kofi Annan foi o responsável direto pelo meu quase -atraso na aula. Saí mais cedo pensando que poderia chegar mais cedo e fazer um dos deveres que não tinha terminado.Mas eis que o cara está hospedado no Hotel King David, aqui em Jerusalém.

(Hoje é a inauguração do novo Yad Vashem - o Museu do Holocausto -, totalmente moderno e informatizado. Prometo que tratarei disso no próximo post). Coloco aqui uma prévia, em espanhol.

Pintura de Henri Pieck (1895-1972) retratando o Holocausto. Coleção do Yad Vashem

Mas pelo fato dele estar lá (e de vários chefes de Estado e de Governo - leiam a matéria), um milhão de ruas estão fechadas, o trânsito na cidade está um caos e a cidade cheia de soldados e caras de terno e gravata com armas que eu nunca vi antes. Resultado: por causa da demora, tive que fazer o dever de casa dentro do ônibus. Patético. Queria matar esse Kofi Annan.

Voltando da aula, não me deixaram passar na frente do Hotel (que fica bem no meio da rota até minha casa). Tive que dar uma volta e, quando vi, estava sim na frente do hotel, com milhões de jornalistas e soldados. Acho que sem querer driblei a segurança. Bela segurança...
O mais engraçado de tudo: alguém já chegou atrasado na aula por causa do Secretátio-Geral das Nações Unidas?

ps2: Hoje é aniversário do meu irmão Michel. Parabéns aê! Aliás, liguei pra casa hoje cedinho, eram umas 8 e meia da manhã. O safado tava dormindo. Ê vida boa...

ps3: Quer mandar uma cesta de Pessach (a Páscoa judaica) para um soldado israelense? É sério. Mais uma idiotice que os americanos "sionistas" inventaram para ajudar Israel. Para ver com detalhes, clique aqui!

1 Comments:

At 5:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!

Bean, te entendo muito quando vc fala que nao tem tempo e mais ainda quando a patroa reclama que vc trabalha muito, to quase na mesma situação que vc! Estudando de segunda a sexta e trabalhando de sexta e sabado de noite. Claro que no domingo so durmo!
To com muita saudades dos dias cozinhando por ai!
beijos

 

Postar um comentário

<< Home