quarta-feira, agosto 03, 2005

De surpresa...

Peço desculpas por ter sumido por uma semana. Muita coisa aconteceu.
Dentre elas, uma viagem surpresa ao Brasil.
Sim, quase matei minha família de susto.

Nesse momento, escrevo do computador da minha outra casa, em Belo Horizonte (outra porque uma delas ficou em Jerusalém). O mesmo que já presenciou páginas e mais páginas de textos meus: trabalhos de faculdade, meu livro, matérias jornalísticas, notícias, poemas, bobagens.
Faltava nele um pouquinho de "Blog do Bean".
Prometo que, nas próximas três semanas, tentarei mantê-lo bem atualizado. Os assuntos mudarão um pouco, mas a idéia é a mesma.
Aguardem, e terão boas surpresas...
Abaixo, mais que uma bonita vista. Um belo horizonte...


BH, capital das gerais

4 Comments:

At 5:44 PM, Anonymous Anônimo said...

E ai Carlinhos!
Legal saber que tu jah chegou ai! Conta como foi qdo eles te viram!!! Nao consigo nem imaginar... Estavam todos em casa?Tu conhecia o porteiro no fim??? Ai, quero saber tudo! hehe
Bom, aqui tudo bem. Calorao mas legal. Ah, e nao te preocupa, to cuidando bem dela...
Bjs e aproveita!!!

 
At 5:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Carlinhos,
O tempo aqui em Israel passa rapido e ai mais ainda, entao aproveita tudo que voce pode e bebe todas as cervejas que disse que ia tomar !!!
Abracos,
Daniel

 
At 3:46 AM, Anonymous Anônimo said...

WTF, Bean! I needed u now and tryed to use the skype link u posted... it's just not working! Char*.. or it's just me with my anxious!?!

 
At 2:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Carlinhos! :)
Finalmente consegui entrar no seu blog! Vc ja sabe qual eh a surpresa boa q eu quero, ne? :D
E ah! Eh verdade, a Ellen ta cuidando direitinho de mim! rs
Aproveita mto ai!
Mts beijos

 

Postar um comentário

<< Home