É muito bom ajudar ao próximo, mas também receber auxílios tamid kedai (sempre vale a pena)!
Estou lançando, através desse post, três singelas campanhas de ajuda a mim mesmo (putz, que coisa egocêntrica...). Sim. Vou explicar. São três campanhas, cada uma num âmbito diferente. Não é tão complicado assim...
Depois de incontáveis horas de trabalho e pouco (muito pouco) descanso entre aulas e labor, minhas costas dóem em progressão geométrica. O nível da dor na Terça é o dobro da dor da Segunda, e assim vai aumentando até Quinta-Feira. Malditas bandejas.
Alguém por acaso poderia me dar alguma dica de massagem, terapia oriental ou qualquer coisa que pudesse me aliviar?
Algum de vocês poderia me dar alguma dica de como eu faço para pelo menos diminuir a quantidade de "palavras feias" que eu uso, o tempo inteiro? Não que eu me importe tanto, mas acho que se eu reduzisse pela metade os "putaquepariu", "caralho" e sei-lá-o-quê, talvez alguma coisa mudasse para melhor.
Eu sempre falei muito palavrão. Acho que já chegou a hora de deixar parte deles de lado..
Peço ajuda aqui para encontrar algum provedor ou alma caridosa que pudesse colocar na internet a minha monografia de fim de curso para download. Aliás, está completando um ano que me formei... (sábado farão um churrasco da turma, em BH, e realmente estou bem triste de não poder ir).
Explico aqui mais ou menos o tema da monografia, quem quiser mais detalhes pode me perguntar. O título é sugestivo: A VISIBILIDADE DO CONFLITO
PALESTINO-ISRAELENSE NO JORNALISMO IMPRESSO:
Um estudo jornalístico e geopolítico sobre a cobertura incessante da batalha do Oriente Médio na Folha de S. Paulo, Estado de Minas e JB. Transcrevo uma parte da introdução; acho que lendo o próprio trabalho fica mais fácil de entender: "O objetivo deste trabalho é, tendo como base a intensidade da cobertura do conflito palestino-israelense nos veículos brasileiros e na mídia impressa mundial, a partir de primeiras observações, apontar razões jornalísticas para o fenômeno.
Trata-se, portanto, do cerne deste trabalho: o conflito palestino-israelense, sendo de extensa visibilidade na mídia, nos permite relacionar a questão da geopolítica com os valores-notícia e os critérios de noticiabilidade da cobertura internacional.
Em conseqüência, analisaremos não só a amplitude dessa visibilidade e suas causas, mas a pertinência dessa cobertura. Pergunta-se, porém: teria o conflito uma visibilidade midiática superior à que mereceria do ponto de vista geopolítico e jornalístico?
(...)Em suma: pretende-se proporcionar ao leitor a união de teorias jornalísticas e conceitos geopolíticos e histórico-políticos, demonstrando a complexidade dos estudos acerca da relação entre a notícia e políticas em geral, particularmente relacionadas ao conflito secular no Oriente Médio."
O mais importante: são
126 páginas num arquivo que ocupa 20 Megabytes. Existiria alguma alma caridosa disposta a me ajudar???? Os canais, para qualquer dica em cada uma das "campanhas" são os mesmos: por aqui ou pelo
carlosreiss@terra.com.br . Valeu!
Amanhã o "Blog do Bean" volta a sua programação normal, com tudo aquilio que vocês estão acostumados a ver. Os pedidos de ajuda vêm de tempos em tempos, hehehehehehe....

ps1: Lançaram a camisa nova do Galo. Linda. Dêem uma espiada...
